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Envio de documentos para Assembleia Geral de Credores

(art. 37, § 4º, Lei 11.101/2005)

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Envio de documento hábil que comprove os poderes ou petição com a indicação das folhas dos autos do processo em que se encontre o documento, acompanhado de eventuais outros documentos necessários.

Os documentos podem ser enviados pelo correio ou entregues pessoalmente no endereço do escritório do Administrador Judicial.

Disponibilizamos a via de remessa digital como uma alternativa a mais aos interessados, a fim de priorizar a evolução tecnológica, celeridade e economia de papel.

Para utilizar a remessa digital, é necessário conter a assinatura eletrônica do remetente no documento a ser anexado, visando garantir a autenticidade do mesmo (art 37, § 4º da Lei 11.101/2005).

Após o envio, faremos a conferência dos documentos e remeteremos email de confirmação do protocolo no prazo de até 1 (um) dia útil.

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Arquivos Selecionados

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Assinatura digital do documento antes
de anexar ao formulário:

• Com este programa você poderá assinar seus documentos através de seu certificado digital.

• Primeiro faça o download e depois instale no computador que possua o certificado digital.

• Para assinar é simples: abra o programa, selecione o arquivo e clique em assinar.

• Depois de assinado e salvo na pasta de origem, anexe no formulário localizado nos campos acima.

Sem Foto clique aqui para baixar o programa gratuitamente

Caso o processo não se encontre na lista ao lado, verifique no cronograma de andamento processual a atual situação do prazo.

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Prazos em aberto

Perguntas e respostas

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