Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Como você avalia a
experiência em nosso site?

x
Avaliacao

Ruim

Ótima

Whatsapp

NOTÍCIAS

Sem Foto

28-10-2017 

Administrador judicial explica impedimento de retirada de máquinas da JBS de Morro Grande

O administrador judicial Agenor Daufenbach Júnior explicou, em entrevista ao jornalista Anderson de Jesus, no Difusora Notícias, a ação judicial que impede a JBS de retirar as máquinas do parque fabril de Morro Grande.

"Eles ainda não fizeram a quitação das parcelas da compra da Tramonto Alimentos. Enquanto não pagarem as 30 parcelas, o parque industrial não pode ser desmontado. É uma medida de prevenção aos credores da Tramonto. Esse foi o pedido", afirmou.

Segundo Daufenbach, a ação não tem qualquer ligação com a tentativa de manutenção do funcionamento da empresa. "Todo o processo vem sendo cumprido, os credores vem recebendo, mas a empresa quer fechar. é uma situação atípica, mas é preciso ressaltar que nossa ação não tem como obrigar o funcionamento da empresa", destacou.

Por telefone, o prefeito de Morro Grande confirmou que o município deve ingressar com uma ação na justiça contra a empresa. Valdo Rocha, no entanto, não deu detalhes. O fechamento da unidade deve deixar pelo menos 30% da população de Morro Grande desempregada.

Por Carlos Filipe

Fonte: Rádio AM 910 - Difusora

Perguntas e respostas

Sem Foto