ÁREAS DE ATUAÇÕES

  • ADMINISTRAÇÃO JUDICIAL - FALÊNCIAS

    Atuação no encargo de Administrador Judicial, como Pessoa Jurídica Especializada (Inscrição no CRA/SC 1025-J) para, por meio de equipe multidisciplinar, onde se agregam as funções administrativa, contábil, jurídica e de engenharia, prestar serviço ao Poder Judiciário, nas funções ad-hoc, de empresas no regime de falência. O fundamento legal é do art. 99, IX da Lei 11.101/2005 e a função tem previsão no art. 22, I e III da Lei 11.101/2005.

  • ADMINISTRAÇÃO JUDICIAL - INTERVENÇÕES

    Tem-se como tarefas destinadas a assegurar administração profissional em empresas ou entidades que durante litígio de qualquer natureza, necessitem de gestão do judiciário, sendo portanto, cargo ad-hoc, de nomeação judicial.

  • ADMINISTRAÇÃO JUDICIAL - RECUPERAÇÃO JUDICIAL

    Atuação no encargo de Administrador Judicial, como Pessoa Jurídica Especializada (Inscrição no CRA/SC 1025-J) para, por meio de equipe multidisciplinar, onde se agregam as funções administrativa, contábil, jurídica e de engenharia, prestar serviço ao Poder Judiciário, nas funções ad-hoc, de empresas no regime de recuperação. O fundamento legal é do art. 52, I da Lei 11.101/2005 e a função tem previsão no art. 22, I e II da Lei 11.101/2005.

  • ADMINISTRAÇÃO JUDICIAL - RETENÇÃO DE PERCENTUAL SOBRE FATURAMENTO

    Trata-se de atuação por nomeação judicial, visando apresentar forma de administração e programação de pagamento, segundo os arts. 677 e 720 do CPC, com o objetivo de assegurar o sucesso de uma execução judicial.

  • GESTÃO JUDICIAL - RECUPERAÇÃO JUDICIAL

    Atuação no encargo de Gestor Judicial, como Pessoa Jurídica Especializada (Inscrição no CRA/SC 1025-J) para, por meio de equipe multidisciplinar, onde se agregam as funções administrativa, contábil, jurídica e de engenharia, prestar serviço ao Poder Judiciário, nas empresas no regime de recuperação, visando a condução da atividade empresarial, nas hipóteses em que houver afastamento dos sócios devedores. O cargo encontra-se previsto no art. 65 da Lei 11.101/2005.

  • INVENTARIANTE DATIVO

    Exercer o encargo de inventariante, na forma do art. 990, VI do CPC para, por meio de assessoria completa (administrativa, contábil, jurídica e de engenharia), auxiliar na solução de processos de inventário, que demandem maior complexidade patrimonial ou contenham divergências entre herdeiros a ponto de inviabilizar a nomeação destes para o encargo.

  • PERÍCIA JUDICIAL - APURAÇÃO DE HAVERES

    Também por meio de equipe multidisciplinar (administrativa, contábil, jurídica e de engenharia - especialista em avaliações), empreender levantamento de haveres em sociedades em regime de dissolução total ou parcial, apurando-se o valor das cotas patrimoniais.

  • PERÍCIA JUDICIAL - CONTRATOS FINANCEIROS E EMPRESARIAIS

    Realização de perícias judiciais e extrajudiciais em contratos financeiros, de natureza empresarial e afins.